31.7.10

tu, sempre tu.


Dizem que não me amas, falam que não adoras ninguém, acreditam que me vais magoar, que não és rapaz para mim, e que eu mereço bem melhor. Nada do que possam dizer vai mudar o que sinto por ti. Sei muito bem aquilo que és, conheço-te na perfeição, não sei o que sou para ti, entreguei-me a ti na totalidade, recebi o teu carinho, os teus olhares quentes, recebi dor e saudade também. Tem dias que me apetece livrar de tudo o que me liga a ti, há dias que só te quero abraçar e só te quero do meu lado, gosto mesmo muito de ti, e isso é o que realmente me importa. A voz do meu coração não quer que voltes, diz que não me escolheste para amar de verdade, diz-me que és uma pessoa perdida, mas diz-me também que és a minha vida. Ofereci-te pura felicidade, só sabia era te amar, tornei-te no miudo dos meus sonhos, na minha prioridade. Respiro-te a ti unicamente, tu és a minha tristeza, tu és o meu sorriso, és inigualavel, mas és também o homem que mais amei. Subiste ao pódio do meu coraçao e alcançaste o primeiro lugar, perdi-me contigo e agora quando não estás perco-me de mim. Mesmo sendo em segredo,fazes-me ser feliz, és a minha escolha,"por tudo o que sou contigo, por tudo o que és eu espero". Se soubesses o quanto gosto de ti, pensavas duas vezes antes de me ferires. Não te consigo tirar do meu coração, és imperfeitamente perfeito, existem coisas que me doem só de pensar nelas, há outras que me magoam só de recordar, tens coisas que precisas de repensar, mas considero que só vais aprender com os grandes erros da tua vida. És o miudo dos meus sonhos mas estás a brincar com o fogo. Podemos constriuir a história mais bonita de todas, se me mostrares que tudo em ti é diferente, se me deres um sinal de que vale a pena. Não te esqueças de mim e prometo que não me esqueço de ti, nunca!

S*

9 comentários:

  1. Eu tento agradar a todos, mas às vezes é difícil !
    Mas é muito bom no fim dizerem - nos isto !
    Eu também amei de imediato os teus post's logo que os vi .

    ResponderEliminar
  2. Eu também e obrigada... Porque eu gosto imenso dos teus, têm sempre um sentido...

    ResponderEliminar
  3. É muito difícil saber se amamos a pessoa certa. Mas a pessoa certa não quer dizer que seja uma pessoa perfeita. A pessoa certa é aquela que nos fez apaixonar não só pelas suas qualidades mas também pelos seus defeitos.
    Obrigada, também gostei muito do teu :)
    Estou a seguir*

    ResponderEliminar
  4. é sempre complicado exprimirmos o amor, já que até ele por vezes, tem vergonha de se exprimir. obrigadaa *(:

    ResponderEliminar
  5. ja te disse tudo o que penso em relaçao a isto.
    quanto a' escrita, ainda bem que escreves isso tudo :) faz(es) bem! e está tao bonito =) *

    ResponderEliminar
  6. pois , so falsas esperanças , o que é mau -.- obrigada *
    que post lindo (: , segue o teu coraçao fofinha .

    ResponderEliminar
  7. Só o teu coração é que sabe se vale a pena continuar a lutar por ele e a gostar dele; só tu o podes saber. A opinião dos outros, por muito valida que seja, não pode escolher por nós, nós é que temos de escolher. Se errarmos, ao menos sabemos que tentamos e aprendemos com isso, se não até pode ser que tenhamos sorte e esse amor seja um dos mais verdadeiros.

    Adorei o texto *.*

    ResponderEliminar

A tua opinião conta! Obrigado :)