14.7.10

recordações.


Olho para trás e vejo uma criança que chora,
Chora desalmadamente, chora até não puder mais.
Uma criança inocente, capaz de se iludir com umas simples palavras,
Palavras falsas, ditas muito facilmente.
Palavras amargas, que alegram o coração dessa pobre criança!
Criança com sonhos que lhe são retirados sem a mínima réstia de esperança,
Criança iludida, criança sofredora, que já nem da sua alma ela é senhora.
Criança que chora, e que até chora com a alma,
Criança frágil, sem a mínima noção,
Criança que perde no tempo todo o seu coração!
Alegro-me por dizer que essa criança morreu, hoje está diferente, essa criança fui eu!
Fui lutando e aprendendo com a vida, essa criança hoje é uma sonhadora rapariga!
Passo a passo, apago o passado,
E relembro momentos que me fizeram crescer.
Orgulho-me do que sou,
E orgulho-me de todos os erros que cometi.
Tenho pena, de ter sido assim,
Mas se assim não fosse que seria hoje de mim?

S*

Sem comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião conta! Obrigado :)