9.7.10

a um minuto de ti.


Gosto de ti
De uma maneira especial
Gosto de ti
Porque brilhas mais que as estrelas,
Gosto de ti
E só de ti.

Tudo é pequeno
Quando estás ao meu lado
Preciso de ver a luz dos teus olhos,
Quero o brilhar do teu sorriso.
Mesmo a um minuto de ti
A saudade me invade
Só de pensar que não estás comigo
Me sinto diferente.

Cheiro o teu perfume
E lembro-me de nós
Mesmo sendo em segredo
Juro não me interessa,
És um rapaz tão simples mas ao mesmo tempo tão complexo
Conheço-te tao bem
E desconheço-te por breves momentos
És assim,
E marcas toda a diferença.

Acredito que os
Nossos laços, nem Deus os pode mudar
Não os consigo apagar
Nem esquecer a tua imagem
Estás dentro de mim
Tú ja fazes parte da minha vida:
O teu cheiro já percorreu toda a minha roupa
O teu beijo já faz parte de mim
Acredites ou não, nunca me senti assim antes!

S*

Sem comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião conta! Obrigado :)