28.7.10

tudo.


Tava disposta a dar-te o meu mundo, estava decidida a dar-te tudo, estava presa a ti, até em pensamentos, no meu mundo só existias tu e somente tu. Tornei-te no único, no verdadeiro dono do meu coração, eternamente querendo e desejando o melhor para ti. Contigo sinto tudo, a teu lado tenho tudo, dás-me tudo e juro que não preciso de mais nada. Tenho muito orgulho em ti, és a pessoa de quem mais me orgulho nesta vida, dás-me força e alento para continuar, junto a ti sinto que posso tudo. És o mais lindo, ninguém consegue alcançar a tua beleza, nem por um único segundo. És mágico, fazes as minhas pernas tremerem, fazes-me ansear pelo teu toque, pelas tuas palavras, preciso de te olhar nos olhos e ver a nossa cumpliciade e sentimento. Tenho saudades tuas porque tu me fazes falta, és presença obrigatória na minha vida. O passado acompanha-nos, segue-nos subitamente, porque fomos nós e vamos continuar a ser sempre nós. És como o topo da perfeição que a minha vida atingiu, és mais que um vicio. É tao gratificante dizer-te a palavra amo-te da forma mais pura e sincera que pode existir à face da terra.
Por ti e só por ti seguia em frente, não me interessava qual era o nosso destino, eu sabia que te tinha a ti e que podia apertar a tua mão e dizer que não tenho medo de nada nem de ninguém. Mesmo sabendo que tudo tem um fim, que a verdadeira felicidade é inatingível, que o verdadeiro amor não existe, que a aparência de ser a outra metade não passa de um mito, sentia que eras o meu eleito e que mesmo ninguém te ultrapassaria, pois tu és o tema mais bonito da minha história.
Porque foi único e intenso o que nós vivemos durante largos meses e isso não se esquece. Hoje sei a verdade, não te critico nem te suplico a nada, apenas vais acompanhar-me até ao resto da minha vida, mesmo se estivermos em cantos diferentes,de costas viradas.
Se isso acontecer quebramos os nossos caminhos, perdemos os nossos sonhos, esquecemos o nosso amor e despedimo-nos de nós para sempre.

S*

3 comentários:

  1. A intensidade com que vivemos algo ou alguém é que lhe concede a verdadeira importância. Gostei :)

    ResponderEliminar
  2. "Contigo sinto tudo, a teu lado tenho tudo, dás-me tudo e juro que não preciso de mais nada"

    Está lindo *.* gostei muito.
    Há quem nos faça sentir assim e não há nada que supere isso

    ResponderEliminar

A tua opinião conta! Obrigado :)