14.7.10

ilusões.


Talvez o amor seja só uma ilusão,
Provavelmente existe
Possivelemente muitas pessoas já o sentiram no auge da paixão
Talvez muitas pessoas nunca amaram,
E utilizam a palavra amor em vão.

Palavras ditas
Não sentidas com o coração
Palavras simples
Que iludem
Palavras perdidas
Que fazem sorrir.
Palavras verdadeiras
Carregadas de razão.

Se o amor existe
E se amar é dar tudo
Sem querer nada em troca
Então eu posso dizer que te amo!
Acredita que não estou a dizer isto só por dizer
Tudo o que digo é aquilo que realmente sinto
Tornaste-te muito importante em pouco tempo,
E se tú agora desaparecesses
A minha vida ficaria desamparada
Pois tu es o meu porto seguro.

Sabes que gosto demasiado de ti
E era incapaz de te magooar.
Quero que contes comigo para tudo,
Que vejas em mim aquela pessoa que te apoia
E que sempre estará do teu lado!
Quero puder estar contigo quando tiveres bem,
Quero estar do teu lado quando estiveres mal.

Eu amo-te
Não quero ninguem, só te quero a ti,
Quando se ama alguém faz-se o possivel e o impossivel
E eu vou fazer tudo para ficarmos juntos!

Eu sei que este sentimento por ti
Não o esquecerei brevemente,
Porque é um amor a sério
Agora é contigo!
Tens a oportunidade de errar
E também tens a oportunidade de me ajudares
Pois tu és a única razão!

S*

Sem comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião conta! Obrigado :)