4.8.10

sempre no coração.


Partirei com as tuas recordaçoes, acabaram-se os gestos, as palavras doces, os nossos momentos. O sorriso que me devolveste desapareceu na fatalidade do nosso amor. Destruimos tudo o que tinhamos, perdemo-nos um do outro, sem qualquer motivo ou explicação para tal facto. Não escolhi gostar de ti, quando te conheci não queria gostar de ti, mas tu entraste furtivamente na minha vida, fizeste despertar em mim emoções perdidas anteriormente, deste-me tudo. Estendeste-me a tua mão, apoderaste-te de mim de um modo inexplicável, apareceste na minha vida duma maneira tão boa e tão especial que pensava ser só o inicio duma história maravilhosa a teu lado.
Posso dizer que tudo começou com um brilho no olhar, este teu olhar, que me disse tanto, sem nada dizer. Já sabíamos o que éramos um para o outro, nada mais era preciso, o amor existiu e ainda existe hoje, nos nossos corações. Tens o dom de fazer nascer em mim um sorriso, fazes as lágrimas descerem até ao meu rosto, és a coisa mais querida, és o monstro que me magoa.
Descobri o teu brilho e perdi-o de seguida, roubaste o brilho dos meus olhos, extorquiste os nossos momentos. Mesmo sabendo que seria um risco dar tudo de mim arrisquei contigo, só contigo!
A teu lado tinha tudo e não tinha nada, no fundo estava consciencializada do valor que tinha para ti mas continuava dia após dia ao teu lado, sempre. Lembro-me daquele abraço apertado que me deste, senti-me tão bem ali que não conseguia deixar-te e ir-me embora. A ilusão comandava os meus dias, sonhava ficar contigo, só te queria para mim, eras a minha felicidade. Pensava que ias ficar a meu lado, que me ias apoiar e estar sempre comigo, mas para grande tristeza minha isso não aconteceu.
Só queria que ficasses sempre comigo, que estivesses pronto para me ajudar, que me apoiasses em tudo, que me desses um pouco de atenção, que me dedicasses um pouco do teu tempo, que me fizesses sentir uma sortuda, será que seria pedir muito?
Pensava que eras inigualavel, isto pode não fazer sentido, mas estás a jogar um jogo, um jogo duplo, triplo... brincas com miudas que consideras inocentes, mas eu não sou nenhum brinquedo, não gosto que pensem que sou um brinquedo.
No fundo sabes que sou a única que te ama de verdade, é mais complicado do que parece, mas tu és tudo aquilo que eu preciso. Dei-te tudo o que tinha, a saudade, a minha presença, fiz de de ti a minha única prioridade, tudo isto são provas do meu amor por ti, e tu sabes melhor que ninguém que o que sinto é verdade, não preciso dizer-te.
Hoje não sabes se eu vou voltar, sentes falta de mim, estou no teu pensamento… mas não tivemos coragem de lutar.

Decidi continuar neste caminho onde tu não estás ao meu lado.


S*

8 comentários:

  1. nao tens de agradecer nada (:
    - se seguir é a solucçao força querida $:

    ResponderEliminar
  2. belo texto,sentimentos expostos sentidos por quem lê...gostei ;)

    ResponderEliminar
  3. obrigada fofinha *.*
    o passado está presente em tudo em mim , no presente !

    ResponderEliminar
  4. Esta muito bom *.*
    É pena quando chega ao fim e temos de seguir outros caminhos

    ResponderEliminar
  5. obrigado por teres visitado e por seguires =)
    eu também me identifiquei com o que escreves, acho que no fundo todos acabámos, um dia, por sentir algo semelhante.
    este texto está mesmo muito bom, não entregues a tua vida a quem não lhe dá valor, por isso, seguir em frente às vezes é mesmo a melhor opção :)

    ResponderEliminar

A tua opinião conta! Obrigado :)