22.7.10

outra realidade.


Diz-me se hoje vou poder beijar-te sem que passe o tempo
Diz-me o que posso fazer para te ter na minha vida
Diz-me hoje,
Tem de ser hoje
Não pode passar de hoje
Que já não aguento mais.

Pertences-me,
A tua passagem não se apagará da minha história
Porque inevitavelmente estás nos meus sonhos
Nos meus pensamentos vermelhos
Bem no fundo do meu pensamento
Bem dentro do meu coração.

Não tenho muito
Mas tudo o que tenho é teu também
Dar-te-ei tudo
Sem querer nada em troca
Dar-me-ei a ti
Sem a minima desilusão
E se disser que te amo
Isso vem do fundo do coração.

S*

1 comentário:

  1. está tão bonito *.*

    "Não tenho muito
    Mas tudo o que tenho é teu também
    Dar-te-ei tudo
    Sem querer nada em troca". Adorei!

    ResponderEliminar

A tua opinião conta! Obrigado :)