19.7.10

a única razão.


Por vezes o inesperado torna-se realidade, foi o que aconteceu. Tudo começou "sem querer", quando me dei conta já eras alguém de quem sentia falta, aquele com quem eu desejava estar o tempo todo.
És muito especial apesar de todas as discussões que temos tido, apesar dos ciúmes por vezes sem sentido. Tornaste-te muito importante em pouco tempo,e se tú agora desaparecesses a minha vida ficaria desamparada, pois tu és o meu porto seguro.
Espero que saibas que és a pessoa que mais amo neste,no outro,em todos os mundos!
Sabes que gosto demasiado de ti e era incapaz de te magooar.Quero que contes comigo para tudo, que vejas em mim aquela pessoa que te apoia e que sempre estará do teu lado!Quero puder estar contigo quando tiveres bem, quero estar do teu lado quando estiveres mal.
Obrigado porque tiveste na tua vida um lugar para a minha vida, amo-te e desejo que estejas sempre a meu lado, do mesmo modo que estás até hoje, pois tu és a única razão!

S*

2 comentários:

  1. as melhores começam assim, sem nos apercebemos que acontecem, mas é tão bom quando se desenrolam em comum.
    gostei muito *.*

    ResponderEliminar
  2. ainda bem qe assim foi =)
    E ainda que ouves o que te digo! eheh.
    Há alguem que deve ler isto, sentido assim. *

    ResponderEliminar

A tua opinião conta! Obrigado :)