22.7.10

um dia vais sentir falta de mim.


Abre a porta da saída e não penses em voltar
Eu irei fechá-la a sete chaves
Para que não possas regressar nunca mais.
Quando saíres
Alguém por ti vai desaparecer
Um coração forte, deixará de bater
Mas a vida segue em frente.

Estás distante
Sinto que não vale a pena lutar
Se para ti não faz sentido
Fecho a porta de uma vez
E sei que é o fim.

Um dia vais sentir falta de mim
Disso tenho a certeza,
Quando isso acontecer
Volta para trás,
Escuta a minha voz
Lê os textos que escrevi
Ouve as musicas que são só nossas
E pergunta a ti mesmo porque escolheste assim.

Acabo aqui a nossa história
Mas antes de ir embora
Vou pedir-te desculpa
Mas não consigo lutar sozinha.
Já não tenho palavras
Tudo o que eu falar é silêncio e mais nada.

Talvez para ti,
Não passem de palavras
Para mim esta folha
Contém todos os meus sentimentos por ti.
Partirei com as tuas recordações
Levo a tua imagem no fundo do meu pensamento
Não sei o que vou fazer sem ti
Isso é verdade
Mas vou aprender
A viver sem a tua presença.

Hoje,
Só quero que sejas feliz.


S*

11 comentários:

  1. não tens de agradecer, eu é que agradeço *.*

    "Vou pedir-te desculpa
    Mas não consigo lutar sozinha.", mais um fantástico

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, fico contente por teres gostado (:
    Adoro o poema, tens geito! Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Chama-se "Everything" dos Lifehouse querida (:

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada Sandra.
    Adorei o poema :)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo comentário! O teu blog está muito bonito, parabéns!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada querida pelos comentários, és um amor :') Fico contente por gostares do que escrevo!

    ResponderEliminar
  7. Achas que tenho? :$ , obrigada linda.

    ResponderEliminar

A tua opinião conta! Obrigado :)