9.7.10

amo-te.



Fazes-me falta,
Descobri isso agora!
Igual a ti não há,
Cada vez estou mais convencida disso!
És imperfeitamente perfeito.
És mais que um amigo, és mais que um irmão.
A ti sim, creio que posso chamar de “amor”,
Mil e uma vezes, em mil e uma noites, em mil e uma manhãs,
E em mil e uma tardes como aquelas que nos uniram.

Desculpa,
A última coisa que queria era magoar-te.
Nunca quis deixar-te
Desculpa mas…
Não sabia o que sentia
Se um sentimento real ou uma simples fantasia.

Não quero saber como isto começou,
Conseguiste tornar isto tão forte,
Que já não consigo estar sem ti.
Gosto quando me olhas profundamente nos olhos,
Gosto da forma como nos encaixamos por pequenos instantes,
Gosto dos momentos contigo,
Gosto de como conseguiste entrar dentro de mim,
E roubar a chave do meu coração.

Não consigo ver o mundo
Sem estares aqui, do meu lado,
Quero-te comigo, não sei bem a razão
Talvez seja porque te quero sem explicação
Nunca desejei alguém como te desejo a ti.
Apenas quero que acredites no que estou a sentir!

Não me esqueço de todas as vezes que me fizeste voar,
De todas as vezes que me fizeste sentir uma mulher...
Preciso que olhes para mim e percebas que afinal ainda cá estás!

O meu coração só chama por ti,
Só tu o confortas,
Somente tu o completas,
E a mim matas-me!
Perco-me na imensidão do teu olhar,
Quente e misterioso,
Que afoga os meus pensamentos.
O teu sorriso doce aquece-me a alma,
O teu corpo
Seduz-me por completo.

Não sei como provar que és tu quem eu quero,
Quando digo que te amo, dizes que não acreditas,
Talvez no fundo saibas, mas não admitas.
Foste e és o motivo que me faz escrever assim
Eu amo-te, e esta é a prova do meu amor,
Quero-te,
Agora, amanhã e sempre,
Porque tu és tu, serás sempre (e para sempre).

S*

Sem comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião conta! Obrigado :)