24.6.10

para além das palavras.


Existes para além das palavras,
Muito longínquo do pensamento
És ausência em mim!
Estas tão perto mas tão longe,
Não tens a menor noção
E eu escondo a verdade.

Estou aqui,
No palco em que te escrevo todos os dias,
Com os sonhos que me alimentam
Na companhia das memórias que guardo de ti,
Já que não te posso ver.

Os dias transcorrem a tua ausência,
Quero voltar a ver-te!
Foste a base e o topo, o céu e o chão.
O pilar,
O refúgio e a força,
A certeza e o companheirismo.
O arco-íris,
A ternura, o carinho e a preocupação,
Destroçaste a minha calma.
Mas tu és tu, serás sempre (e para sempre).

S*

2 comentários:

  1. a única coisa perfeita será certamente a ausência de uma pessoa. Assim cresce a saudade e o sentimento que sentimos tornam-se cada vez mais fortes.
    Adorei fofinha*

    ResponderEliminar
  2. Gosto dos textos!!
    Tens muito jeito Sandrinhaa, e uma boa forma de te expressares:D

    ResponderEliminar

A tua opinião conta! Obrigado :)