7.6.10

a tua ausência.


Procuro-te ao amanhecer,
Não estás!
Dos meus olhos fugiste,
Largaste-me a mão,
Fugiste dos meus lábios
Mas eu não me esqueci de ti.

Estou triste hoje
A saudade regressou
Sinto um aperto no peito
E isso está-me a arrasar.
A culpa é tua!
Sinto a tua falta,
A falta da tua mão,
Do fogo dos teus lábios.
Preciso de abraçar-te,
Beijar-te e sentir o cheiro da tua pele em mim,
Quero estar contigo sem trocar uma palavra,
Aproveitar o momento
Em silêncio
Para ser mais intenso!

Fecho os olhos e sinto o calor do teu corpo
Lembro-me daquele sítio onde me abraçavas,
Lembro-me da suavidade com que te mordia os lábios
Recordo-me do teu doce sorriso
E lembro-me de ti!

Esqueço-me de tudo
Excepto do que passei contigo!
Os meus olhos têm água
Também eles precisam de te ver
É a saudade!
O meu coração está a palpitar de amor.

S*

Sem comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião conta! Obrigado :)