7.6.10

02h33



Se pudesse apagar a mágoa no teu olhar
Sentir-me-ia muito mais feliz.
Estás diferente,
O teu olhar diz-me,
A tua voz confirma,
A tua presença denuncia-te!

Não sei se a culpa foi minha ou foi tua,
Vejo uma multiplicidade de emoções na tua mente
Talvez estejas confuso,
Possivelmente quererás dizer-me algo muito difícil
E tens medo que o meu coração sofra
Talvez seja a palavra mais dificil!

Conheço tão bem os teus olhos
Consigo lê-los na perfeição!
Desapareceram os segredos
Já não consegues disfarçar.

Interrogo-te
Tento perceber discretamente o que tens,
Como já esperava dizes estar bem,
Quando os teus olhos me dizem que não estás.

- E se eu te pedisse em namoro qual seria a tua resposta?
- "Não te ia dizer que não"
- É difícil dizer mas... Queres namorar comigo?

Como tu dizes somos os dois complicados
Confia em mim,
Eu faço o mesmo contigo namorado.

dezasseisdocincodedoismilenove @

S*

Sem comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião conta! Obrigado :)