7.6.10

adeus.


Eu quis imaginar
Que não te vais embora
Quis acreditar
Que ficas comigo esta noite,
Mas o meu coração, sabe tão bem quanto eu, que te vais.

É difícil dizer-te adeus quando sei que só te voltarei a ver daqui a duas semanas,
És levado pelo vento
És roubado pela distância
E eu fico aqui sem ti.

Não sei controlar
É irracional o que me fazes sentir,
És perfeito,
E a tua perfeição está a consumir-me!
Não consigo esquecer-me dos teus olhos tristes,
Não quero deixar-te ir embora!
Agarro-te como se não te quisesse largar nunca mais,
Não quero dizer-te adeus, nem hoje, nem nunca!
Estou farta de sentir um vazio no peito (quando não estás).

O teu calor é a minha paixão
Os teus beijos uma doce loucura
Só quero que fiques
E me dês o teu amor e a beleza que esconde a tua alma.

Esta é a parte mais difícil...
Sinto que também te custa despedir-te de mim.
Dizes-me adeus com um sorriso no rosto,
Retribuo o sorriso
Mas o meu coração chora por dentro!

Como gostava de olhar para trás e ver-te,
Como queria que chamasses o meu nome,
E ficasses comigo nem que fosse só mais um minuto
Como tencionava que me tivesses seguido,
E me dissesses que não te consegues ir embora.
Olho p´ra trás vezes sem conta
Mas nao estás!
Já sinto a tua falta
Sou vazia sem ti!

dezoitodocincodedoismiledez @

S*

Sem comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião conta! Obrigado :)