24.6.10

demasiado complexo.


Fazes-me falta,
Descobri isso agora!
Deste-me o melhor,
Mostraste-me o pior,
E é por isso que te diferencias.
Estava a precisar de ti, aqui.
Mas ambos sabemos que o teu lugar,
É diferente do meu!

Aparte disso,
Eu quero ficar contigo para sempre na mesma.

Presentemente percebo porque tenho tantas saudades tuas,
Ou melhor nossas,
Porque as lembranças que tenho,
Aquelas que me doem mas que também me fazem parar para sorrir,
Deixam saudade.
Não me esqueço de todas as vezes que me fizeste voar,
De todas as vezes que me fizeste sentir uma mulher,
Não desprezo todas as vezes que me feriste, me magoaste.
Preciso que olhes para mim e percebas que afinal ainda cá estás!
Inevitavelmente penso em ti todos os dias,
Digo o teu nome umas mil vezes por dia, sem me aperceber,
Vejo o teu perfil infinitas vezes, porque tenho saudades tuas!

Guardo-te como o melhor
O único que permanece
O mais forte
Aquele que me faz manter em pé.
A minha preciosidade mais preciosa
O meu sonho e relíquia
A minha sina
O meu destino cruel.

O meu coração só chama por ti,
Só tu o confortas,
Somente tu o completas,
E a mim matas-me!

Perco-me na imensidão do teu olhar,
Quente e misterioso,
Que afoga os meus pensamentos.
O teu sorriso doce aquece-me a alma,
O teu piscar de olhos provocativo,
Seduz-me por completo.

Quero-te,
Agora, amanhã e sempre
Necessito ter-te perto de mim.
Onde estás?
Porque não me vens buscar?
Guia-me entre o escuro, guia-me como só tu sabes fazer.

S*

Sem comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião conta! Obrigado :)