23.6.10

és mais que um irmão.


Quando é para ti, nunca sei bem por onde começar. Tento arranjar palavras onde elas não existem, pois, na realidade não há palavras que consigam descrever aquilo que está na base da nossa união, meu irmão. És mais que um amigo, és mais que um irmão. A ti sim, creio que te posso chamar de “amor”, mil e uma vezes, em mil e uma noites, em mil e uma manhãs, e em mil e uma tardes como aquelas que nos uniram.
Sabes que me fazes falta, sabes que passam as horas e tu não estás comigo.
Sabes que a saudade me invade e que em noites frias, e em noites quentes me lembro de ti. Lembro-me de ti, não porque quero, mas porque continuo à tua espera enquanto que o meu coração sufoca. Só não sabes que te amo à minha maneira, mas amo. Não tentes entender, é demasiado complexo! Não há muitas palavras que te possa dizer, é verdade, mas há gestos. Há gestos que conseguem dizer aquilo que muitas vezes a minha boca não é capaz.
Não quero saber como isto começou, conseguiste tornar isto tão forte, que já não consigo estar sem ti. Gosto quando me olhas profundamente nos olhos, gosto da forma como nos encaixamos por pequenos instantes, gosto dos momentos contigo, gosto da tua proeza e de como conseguiste entrar dentro de mim e roubar a chave do meu coração. Gosto mais de te guardar assim, só para mim, à minha maneira, com as minhas razões, os meus motivos que efectivamente existem, mas só eu os conheço, eu e mais ninguém. Prefiro guardar-te assim, dentro do meu peito, não quero que saibas o que estou a pensar, não quero que oiças o que estou a sentir. Não podes saber, mesmo que soubesses não ias acreditar, porque não sabes o quanto és importante na minha vida, desconheces que me preocupo demais contigo, desconheces a voz do coração que me move, e quero que continues a desconhecer. Tu, que pensas que não me fazes falta, tu que pensas que me esqueci de ti, e que me esqueci de nós, importas-me mais que qualquer pessoa na vida.

AMO.TE IRMÃO <3

S*

Sem comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião conta! Obrigado :)