19.6.10

distância provisória.



Adeus escola, adeus coleguinhas, adeus almoços no forum, adeus tardes de estudo, adeus aulas, adeus bar da esec, adeus jantares, adeus arraiais, adeus baixa, adeus amiga, adeus FARO. Adeus, a palavra mais amarga, não me abandona e hoje é a palavra que mais sai da minha boca.
Aprendi a dizer adeus, não porque quis, mas porque a vida assim o ditou. Todos os dias digo adeus, todos os dias vai embora alguém que me faz falta, todos os dias sinto saudade.
Saudade vai ser a palavra oficial destas férias. Digo isto porque sei a falta que me vão fazer pessoas como tu. Sim, fazes-me falta! Ganhei uma grande amiga sem estar à espera, conheci a pessoa diferente e verdadeira que está dentro de ti, conheci os sentimentos que escondes e que não queres mostrar. Conheço-te, e sinto-me feliz por isso. Não quero saber o que os outros acham de ti, o importante é aquilo que és e aquilo que eu sei sobre ti.
Em pouco tempo, ganhaste a minha confiança, sabia que estavas ali, sabia que me faltava muito por conhecer de ti, mas o meu coração susurrava que eras de confiança e que contigo pudia estar segura. És diferente e isso torna-te especial, tens uma maneira própria de ver as coisas e o mundo à tua volta e admiro-te por isso.
Sinto orgulho em ter-te conhecido, e sinto-me lisonjeada por ser tua amiga e poder chamar-te amiga. És uma das poucas pessoas que vejo como amiga, e és das poucas em quem posso confiar e falar à vontade, pois sei que não me vais julgar nem criticar. Sempre com um sorriso nos lábios, sempre pronta a ajudar, sempre com um conselho acertado. Vejo-te assim e não são 250 kms que vão mudar isso.
Acabo estas linhas dizendo que estou sempre aqui, apesar da distância provisória que nos separa, o sentimento permanece e não vai embora (nunca).

S*

Sem comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião conta! Obrigado :)