25.2.10

sentimento puro.


Cada vez que eu te vejo,
Despertas a luz do meu olhar,
Fazes nascer em mim o encanto,
Agitas a minha alma,
E tocas-me por dentro
Sem dar um simples aviso.

Tu brilhas como a maior estrela deste planeta!
Contigo perto nao sei o que sinto,
Quando chegas o meu coraçao dispara,
E sinto que sou metade de mim.

Algo em ti me leva as nuvens,
E me faz recordar-te permanentemente.
Recordo-te em pedaços da minha memoria
Como se fosses o topo da perfeiçao.
Lembro-me da tua voz doce,
De palavras inocentes e frases que trocamos,
Do brilhar dos teus olhos e da magia do teu sorriso.
Provocas em mim todas as sensaçoes do mundo,
O meu coração bate mais forte quando recebo uma mensagem tua,
E o meu corpo fica agitado quando penso na hipotese de voltar a ver-te!

Procuro-te,
Eu sei que estas ai,e tenho a sensação que vou encontrar-te,
Talvez hoje, amanha,
Possivelmente virando a esquina ficaremos frente a frente
E nos olhemos fixamente de novo.
Ter-te a meu lado era tudo o que eu mais queria,
Acariciar os teus cabelos de uma forma tão doce,
Beijar de uma forma tão intensa os teus olhos de avelâ,
Sentar-me ao lado da tua cama e segurar a tua mao.

Tenho um flashback dos momentos em que te olhava nos olhos
E transbordavam sentimentos e segurança.
Vaga saudade do encanto envolvente que nao se acabou,
Os teus lábios sao uma ameaça,
Os teus cabelos fazem-me estremecer.

Agitas-me a alma,
És a minha luz nos momentos de fraqueza!
Agora o meu coraçao bate forte quando estou ao teu lado.
É impossivel descrever aquilo que sinto,
Mas se o amor existe mesmo entao amo-te com a própria vida,
O teu nome está gravado no meu coração com tinta permanente!


S *

Sem comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião conta! Obrigado :)