12.2.10

inexplícavel.


Cada chuva que caí é como se fosse uma lágrima minha, por saber que não te posso ter a meu lado e que o meu amor não é correspondido.
Tudo o que sinto é bem real. Eu passo cada dia a pensar em ti, apesar de saber que não te vou ter nunca.
Tu és diferente, não sei bem o porquê, mas provocas em mim um sentimento nunca antes provocado, uma espécie de magia à volta da tua imagem, uma desorientação quando se diz o teu nome, mesmo que não se esteja a falar de ti há uma aceleração do meu coração constantemente. Por ti era capaz de tudo, era capaz de enfrentar tudo e todos, de enfrentar o mundo inteiro, porque teria uma certeza, poderia perder o que perdesse mas nunca a ti, porque estavas a meu lado.
Só eu sei o que tenho pedido para que eu e tu pudéssemos estar juntos ,desde que te tivesse comigo nada mais me importaria. Só quero que saibas o quanto eu gosto de ti. Não me posso ir embora sem te dizer isto, porque não quero sentir em mim, o peso de nunca te ter dito o que sinto.
Sonho contigo a dormir e acordada não me sais do pensamento. São sentimentos que tinha de libertar senão explodia.
Escrevi este texto meio a chorar meio a rir, porque tu despertaste em mim o que mais ninguém mais despertou. Estas palavras vieram de todo o meu coração, pois todas elas se querem juntar numa só “amo-te”.

S *

Sem comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião conta! Obrigado :)