12.2.10

silêncio que te (d)escreve.


Talvez as palavras que escrevemos não expressem o que sentimos, mas sei que as minhas são sinceras e hoje parei o tempo para escrever tudo o que ainda não te disse. Não o disse, e talvez nunca o diga. Hoje a distância separa-nos e nada posso fazer, contornei o destino e sabes que não posso voltar, mas sinto a tua falta, faltas-me mais que nunca e já não sei o que fazer. Quem me dera saber se também pensas em mim. Escolhi-te e não quero saber o que me vão dizer sobre ti, vejo-te por dentro como és por fora, não me interessa o que os outros pensam ou dizem de ti, é a ti quem eu quero e nada mais me importa. Tornaste-te a razão de muitas das minhas forças e estás sempre presente na minha vida mesmo quando não te vejo, mesmo a quilómetros de distância permaneces. Tu não sabes mas a verdade é que ninguém te quer tanto como eu! Não havia amor à minha volta, mas na primeira vez que te vi senti que eras tu, olhei para ti e senti que não eras uma pessoa qualquer porque o meu olhar fixou-se em ti, senti que ficava bem a teu lado, senti que procurava algo em ti. Não sabes nada ainda, mas provavelmente intuis, não sabes exactamente o que é, mas um dia vais descobrir e esse dia pode ser neste momento!
Quando nos interessamos por alguém, nunca sabemos no que vai dar, por isso quando te vejo fico com medo de tentar, és um cubo de gelo, não sei o que pensas, não sei como me vês, apenas espero por um beijo que te faça mudar. Nem imaginas o valor que tens para mim, tornaste-te muito importante em pouco tempo e a perfeição que todos desejam tu alcançaste, agora já consigo apagar-te do meu mundo. Algo sem explicação aconteceu naquela noite que eu estive contigo, só me apetecia beijar-te, só esperava que me quisesses abraçar. Só tenho pena de não ser dona do tempo para voltar a essa noite e vive-la de outra maneira. Não quero que te assustes, mas és tu quem eu quero, não quero mais ninguém, acima de ti não existe e abaixo não me serve. Eu sei que este sentimento por ti, não o esquecerei brevemente, mas ainda não consigo chegar ao pé de ti, olhar-te nos olhos, agarrar na tua mão e dizer-te que és tu quem eu quero.

S *

Sem comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião conta! Obrigado :)