12.2.10

sinto.



Não sei se me vais ouvir, mas hoje sonhei contigo. Estavas ao meu lado e olhavas-me nos olhos, sorrias para mim, não com o teu sorriso escondido, mas sim um sorriso fascinante e que brilhava mais que o sol. Por pequenos segundos, vi o meu mundo no teu olhar e a minha alma no teu doce sorriso. Estávamos tão felizes, voávamos tão alto como o vento e quando nos beijámos o tempo parou e o mundo limitou-se somente ao silêncio. Mas eram apenas pensamentos, nada era de verdade. Não existe um nós, como eu tanto ambiciono, nem sei se algum dia irá existir, permanecem apenas os pensamentos e as palavras escondidas pelo silêncio. Sabes, não é a primeira vez que sonho contigo, quase todos os dias desperto pensando que estás ao meu lado, emociono-me com a tua doce voz, sinto que sou tua, sinto que és meu.
E sinto-me como uma criança imaginando-me contigo, como se tivesse ganhado em ter-te conhecido. Mas sinto também que neste coração me sobram os sentimentos.
E sofro, e sinto-me derrotada porque me evitas e te esquivas. O meu coração avisa-me que te sou indiferente e que nada vale a pena! Tu nem notas a minha presença, não me vês, não me ouves, não me sentes.
Se ao menos tivesse coragem para dizer-te que tocaste no fundo do meu coração como nunca ninguém tocou! Se pudesse explicar-te o que sinto. Mas não se explica, por mais palavras que escreva nunca vais perceber.
As palavras tornam-se demasiado pequenas, seria necessário inventar uma nova palavra, tão grande como tu! Porque tu és um homem, o melhor que conheço, o mais doce que existe.
Um menino com um coração carregado de sentimentos. Sentimentos esses que estão semi-escondidos e não se deixam mostrar.
Se ao menos pudesse derreter esse gelo que há em ti e acabar com o nosso silêncio, mas é tão difícil, falta-me a coragem!

S *

Sem comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião conta! Obrigado :)