12.2.10

um dia tu vais saber.


Os dias passam, o sonho permanece e esta história não tem fim!
Vaguear nestas ruas frias, faz-me pensar nos teus olhos, sentir o momento ideal que jamais aconteceu.E dás-me forças para lutar pelo sonho que está na minha memória.
Eu quero entender porque penso tanto em ti, porque sei de cor os teus olhos, porque sinto a tua falta agora, porque tenho aquela preocupação de saber onde estás, o porquê dos meus olhos ficarem com um brilho exagerado sempre que te vejo! Só sei que longe ou perto consigo sentir-te!
Não quero apenas saber o teu nome, quero saber quem és, qual o ser que habita nesse teu templo.
Quem és tu? Que me encantas a cada gesto, me fazes amolecer, paralisar, enlouquecer.
E Quem és tu? Frio e distante de mim, distante de tudo! Frieza essa que me magoa, e me faz tentar lutar contra o que sinto.
Tento, tento…mas não consigo desistir de ti.
Pelo contrário tu és especial e isso faz me querer lutar, dá-me forças continuar, pois, sei que dentro de ti se esconde uma pessoa tão perfeita tanto no interior como no exterior e eu sei que sou a única pessoa que a procura.
Tu emocionas-me tanto! O facto de existires e de pertenceres à minha vida faz-me atingir a felicidade. Sim, tu pertences-me, porque deste-me o direito de gostar de ti e sinto que tenho de aproveitar essa oportunidade da melhor maneira.
Se ao menos tivesse coragem para chegar ao pé de ti e dizer-te tudo aquilo que sinto, dizer-te que tocaste no fundo do meu coração como nunca ninguém tocou, dizer-te que sinto a tua falta mesmo quando não estas, dizer-te que preciso de ti aqui comigo… mas um dia tu vais saber!

S *

Sem comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião conta! Obrigado :)