2.3.10

enquanto dormia.


É de noite,
Está uma noite linda,
Encontro-me com as estrelas brilhantes,
E a lua está mais bonita do que nunca.
Há um dia que nao te vejo,
E sinto falta de ti.

Quando a noite vem
És o rei dos meus sonhos,
O tempo desliza sobre nós,
E tudo pára
Como se o mundo fosse só nosso.

A barreira do silencio que nos unia quebrou-se
E pela primeira vez
Disseste-me tudo aquilo que eu precisava de saber,
Tudo o que eu desconhecia,
Tudo aquilo que de ti me assustava,
E hoje sei a verdade.

Por breves momentos que nos parecem uma eternidade,
Olhamos um para o outro e tudo o que nos rodeia deixa de ter qualquer importância.
Abraças-me e fazes-me sentir segura,
Dentro desse teu abraço perco-me e a única coisa que encontro és tu.
Nao preciso de mais nada,
Só preciso de ti.

"Amo-te" dizes-me,
Repetiste isso vezes sem conta.
Foi tão gratificante ouvir de ti a palavra amo-te,
Da forma mais pura e sincera que poderia existir à face da terra.
Também disse que te amava,
Mas pareceu-me tao pouco!
Pudia dizer-te tantas coisas,
Na verdade tu tás acima de tudo.

Depois de me sentir a pessoa mais feliz do mundo,
Pedi-te para não ires embora,
Disse-te "nao me deixes sozinha"
E tu prometeste que estarias sempre comigo.
Tu prometeste, eu prometi, nós prometemos que seria para sempre.
E sinto que é para a vida quando um amor como o nosso acontece.

Acordei,
Gritei teu nome e nao ouvi a tua voz de retorno,
Deparei-me com a minha cama vazia,
Foi só um sonho,
Profundo,intenso e credível.
Depois desta noite
Preciso de voltar a ouvir tudo outra vez.

S*

Sem comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião conta! Obrigado :)