17.8.10

desculpa, se te amo.



Quando eu te conheci não queria gostar de ti, nunca o quis, mas hoje esta é a minha realidade.


É tarde demais
Estou sozinha
Já não me guias até ao sol
Já não caminhas a meu lado
Já não alimento o nosso amor
Já não acredito em ti,
Já conheço as tuas mentiras,

O meu interior procura algo melhor
Mas várias vezes me pergunto a mim mesma
Porque ainda te quero.

Pode ser tarde demais
Mas hoje tenho a algo a dizer:
Eras o sangue que corria nas minhas veias
Acreditava que em ti ia ter felicidade
Só me bastava a verdade do teu calor.
Hoje sei que tudo é mentira
Entre a tua alma e a minha,
Transformaste o meu amor por ti
Numa espécie de filme com bolinha vermelha

Caí aos teus pés
Fui quebrada em mil pedaços
Mas em ti via uma falsa sinceridade.

Acreditei que nunca nos íamos separar,
Prometes-te que eras sincero comigo
Em todos os momentos,
Em todas as atitudes,
Eu não desisti
Porque não te queria perder para ninguém.

Para ti,
Foi tudo um golpe de calor
Não passou de um espectáculo de diversões

Onde foste sempre o actor principal
E o príncipe dos meus sonhos.

Doí-me o coração,
Doí-me por saber que mentiste
Enganaste-me durante meses
Jogaste comigo,
Mesmo assim
Não consigo dizer que não significas nada.

Eu era a tua princesa só sabia era te amar
Em troca ganhei uma lágrima
Que percorreu a minha face
E transformou o meu sentimento em verdade.
Ofereci-te a pura felicidade
Mas tu desprezaste-a!
Dás-me pena,
Mas realmente não vales a pena.

Um dia vais querer amar
Vais querer abraçar
Vais sentir falta de mim
E perdido vais ficar,
Num grande beco sem saída,
E só aí vais pensar nos grandes erros da tua vida.

Tens sorte porque não sentes a solidão
És infeliz porque não estás no caminho da felicidade
Hoje não passas de uma memória perdida.

Não brinques mais
Diz game over ao jogo!



S*

6 comentários:

  1. Muito sentido...Força para ultrapassar...;)

    ResponderEliminar
  2. Que lindo :o
    Minha querida, não agradeças por amar, ele é que tem sorte fofinha !
    Força aí querida !

    ResponderEliminar
  3. ai eu gostei deste também :o
    Obrigada querida ^^

    ResponderEliminar
  4. cá está, forte e sentido. Tudo o que versos pedem.
    =) Força *

    ResponderEliminar
  5. obrigada minha linda (:
    é mesmo . é liiiinda *.*
    gostei muito !

    ResponderEliminar
  6. forte e sentido, sem dúvida. muita força

    ResponderEliminar

A tua opinião conta! Obrigado :)