9.8.10

dormiste a meu lado.


Tenho a pura certeza que o nosso amor foi feito para ser feliz, com todas as certezas hoje sei que eu sou o teu maior sonho. Esta noite fizeste-me perceber o valor que temos, fizeste-me acreditar que ainda temos uma longa estrada a percorrer.
É tão fácil gostar de ti, tudo o que perdemos ontem, ganhamos esta noite. Agora conseguiste surpreender-me e devolveste-me o sorriso perdido. Eu preciso de ti sempre, só não sei se precisas de mim hoje ou a cada dia que passa. Hoje abriste o teu coração e não paras de repetir que tens saudades minhas. A única coisa que hoje sabes fazer é dar-me carinho, pedir-me um beijo a cada segundo perdido. Fecho os olhos e ainda consigo ouvir-te a dizer "dá-me um beijinho",da forma mais sincera que pode existir. Desconheço as tuas razões, é estranho perceber o teu mundo, mas quero sentir que te vou ter sempre aqui comigo. (Só) hoje, não queres que me vá embora. Hoje senti o teu olhar doce, e preencheste-me a alma. Dormiste a meu lado, quando acordei estavas abraçado a mim, no teu abraço, sinto-me protegida, segura, especial (Só) esta noite sou eu, sinto-me tua e e as emoções multiplicam-se a cada segundo. (Só) hoje não te procuro desesperadamente, porque estás aqui comigo, estás deitado a meu lado, não preciso procurar-te nem dizer que te desejo. Uma espécie de algo raro, extravagante e encantador foi criado por nós esta noite.
(Só) esta noite, dormiste a meu lado, contemplaste-me com os teus beijos sagrados, pude olhar para ti em silêncio, e descobri o teu brilho. O sol brilha nos teus olhos, é tao bonito e perfeito, a tua magia é enorme, liga o céu e a terra, tu és tao grande.Falta pouco tempo para ir embora mas quando o sol brilhar, nós brilharemos juntos. Mais uma noite, está tudo bem, até o sol nascer foi tudo perfeitamente perfeito.(Só) esta noite pus uma virgula e esqueci o que está de errado.

Guardei o nosso ultimo beijo, como lembrança desta noite! Desde então não vejo mais nada em mim: só tu existes!

S*

5 comentários:

A tua opinião conta! Obrigado :)