5.4.10

(re)começar.


Eu tento não lembrar-me de ti, tento não encontrar motivos para pensar que existes mas não dá, porque não sais, tal como uma tatuagem, qu não nasce, mas que morre comigo.
Tento fugir daquilo que sinto, tento fugir do amor, mas quando nao te vejo o meu mundo é pobre,os meus dias sao frios e nao há nada que me faça sorrir.
Tenho dado por mim com um sorriso estúpido no meio da rua,enquanto a música dos meus phones me domina, e tu és o autor dos meus pensamentos.
Fazes-me sorrir, fazes-me suspirar, fazes-me sentir triste, fazes-me por vezes desanimar mas fazes que a cada dia que passa eu te ame mais e mais e isso está-me a arrasar.
És o protagonista dos meus sonhos onde o meu coraçao chama por ti, és o dono do meu mundo em noites fatais onde só te quero a ti e só me consigo lembrar do teu olhar.
Quero romper este silencio que nao deixa o meu coraçao livre.Nao consigo acreditar que estou parada e que há coisas que deixo por fazer, por parvoice, por medo, por orgulho talvez. Para que um dia nao me venha a arrepender vou contornar os
obstaculos, hoje ninguem consegue calar a minha verdade, vou dizer que te amo e que não aguento mais este sentimento furioso dentro do peito.
Quando nao se sabe arrisca-se, mas o risco é grande demais, quero voltar com vontade de começar de novo.
Sem medos porque vou enfrentar o destino, se nao o fizer nunca te conhecerei, nunca vou saber se as minhas expectativas sao reais, nao saberei quem es tu e nao vou ocupar nunca o teu lugar.
Sempre que eu te vejo, o meu coraçao bate, e perco-me no teu olhar, fazes-me acreditar que nao ha ninguem igual a ti.Deixas-me a deriva e dás cabo de mim quando me olhas daquele geito que só tu tens e que so tu sabes.
Nao sei o que pensar. O que queres que pense? Diz-me, o que queres que pense quando olhas para mim com esses olhos que mais parecem duas estrelas?
Penso que queres. Ou nao! Afinal não queres. Talvez um dia quiseste, ou ainda queres?

S*

Sem comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião conta! Obrigado :)