14.4.10

escrevo-te.


Caminho sozinha
E os meus cabelos voam com o vento
Está frio,
A chuva cai docemente
E o vento sopra o teu nome pela minha pele.

A noite está linda.
Sinto que a noite pode ser minha!
Olho á minha volta,
Vultos desconhecidos,não conheço ninguem!
Vagueio sem sentido,
Parece que te procuro.

Não sei se é um sentimento real,
Ou uma simples fantasia
Mas o meu coraçao so batia quando eu te via.
Encontrei-te simplesmente,
Cruzei-me com o teu olhar
Esse olhar desordenou o meu pensamento,
Senti um arrepio que percorreu todo o meu corpo,
Uma vontade estranha que nao consegui perceber.

Cumprimentei-te e olhei-te nos olhos,
Num segundo vi o teu mundo no teu olhar,
Deixas-me à toa, mas
Encantas-me com a tua presença,
Porque desde o momento em que te vi
Senti que eras o miudo da minha vida.

S*

Sem comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião conta! Obrigado :)