14.4.10

labirinto.


Não sei dizer o que mudou mas nada está igual, talvez à primeira vista pareça mas nao!Talvez fui eu, os meus ideais, os meus objectivos ou até mesmo a minha forma de ver o mundo e de te ver a ti.
Talvez tu tenhas mudado.Mas eu vejo-te como te via, quase atinges o topo da perfeição,ainda me fazes sonhar e ficar com o mesmo brilho no olhar quando nos cruzamos.
Mas algo está diferente, parece que o meu mundo parou. Não consigo perceber o que sinto, por vezes estou perdida como se estivesse no meio de um labirinto, tentando encontrar uma saída.
Conto o tempo a cada instante, os minutos que faltam para te ver,idealizo o momento na minha mente e guardo aquele teu olhar que será para sempre meu.
Oiço o silêncio tao tranquilo,sinto-me bem, esqueço-me por momentos de ti e esqueço-me do quanto gosto de ti. Vivo a minha vida como se não te conhcesse, como se não interferisses em nada do que faço, separo-te vagamente do meu corpo!
No silêncio recordo-me de ti, de quando os teus olhos brilhavam,das palavras fracas ditas no momento mas, mesmo assim consigo sentir a tua presença!
Hoje o vento passa triste, tentando encontrar a felicidade que foge a cada esquina,que se esconde entre os becos e se ri de mim.
Há dias que te quero, que te desejo com todas as minhas forças, noutros o meu coração está cego e mora na incerteza.
Quero-te amar não posso fingir, mas estou no meio de um labirinto,estou presa e nao posso mais fugir.


S*

Sem comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião conta! Obrigado :)