5.4.10

atitude.


Diz-me só que sim,
Vem e fica comigo,
Sem tabus,
Leva-me onde quiseres,
Vamos esquecer o mundo,
Dá-me o que tens
E se nao tens inventa,
Só quero que nao te percas sem mim.

Deve ser uma loucura querer-te
Mas isso nao me importa.
Chama-me rápido
Olha me nos olhos e faz o tempo parar
Faz-te dono da minha mente
Solta o medo
E atreve-te
Faz-me sonhar,
E dá-me todo o teu tempo.

Quero ver-te aqui
Por a minha mao no teu cabelo
Quero que sejas meu
Quero que me toques assim
E me faças perder a respiração.

Olha-me daquele geito que só tu sabes,
Mostra-me a luz do teu sorriso,
Faz-me perder o controlo
Dá-me esse ar fatal,
Mas nao me peças para descansar.

Esse rosto angelical
Espeta-me com setas no peito
Já nao sei por onde ir
És perigo!
Possuis uma combinaçao secreta,
Posso sentir isso.

Nao feches mais os olhos
Dá-me mais,
Nao me deixes assim
Já nao posso escapar de ti,
Olha bem nos meus olhos,
Lê o meu olhar,
E descobre o que quero.

Larga a incerteza,
Dá-me a tua mão,
Empurra-me contra a parede,
Inunda-me de magia,
E cuida de mim esta noite.


S*

Sem comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião conta! Obrigado :)