8.2.11

fiz de ti palavras.


Fiz de ti palavras
Estas que te escrevo,
Fiz de ti
A fonte mais bela da minha inspiração,
Encontrei na tua alma
As certezas que o meu coração procurava.
Despi-me de ti
Despi-me de mim
Apaguei as tristezas
Aniquilei as saudades,
E hoje, estou aqui para dizer que,
Vives dentro de mim.

É tão fácil escrever para ti,
Escrevo para expressar aquilo que sinto
As palavras transmitem o que te quero dizer.
Deixa-me contar ao mundo que te amo
Que és tu quem eu preciso a meu lado
Para ter um simples sorriso,
Que é contigo que eu sonho cada vez que vou dormir.

Pedi-te aquilo que nunca pedi a ninguém
Dás-me o teu coração?
Dizes,
- É teu amor.

É real!
É real que eu sou tua e tu és meu
É real que te quero para sempre.

Amo-te por inteiro
Vivo para ti
Sem nunca esperar retribuições.
Amo-te com todas as letras
O meu lugar é ao lado do teu,
Assim como o teu é ao lado do meu
O meu destino pertence-te a ti,
Meu eterno amor!

S*

5 comentários:

  1. Muito lindo... Parabéns pela tua escrita...

    ResponderEliminar
  2. Estamos a poucos dias do Natal esse dia especial que vemos passar por nós
    incansavelmente ao longo de toda a vida.
    vamos abrir as portas dar ao Menino Deus as boas vindas ao aniversáriante.
    Um Feliz Natal ..Paz Amor E Luz De Jesus.
    Obrigada por estar presente na minha vida no decorrer desse ano que breve chegara ao final.
    Deus permita que nossa amizade seja iluminada pelo menino Jesus.
    Um Natal De Felicidade Para Você Familia E Amigos.
    Beijos ternos e carinhosos.
    Evanir.
    Tem um presente de Natal no blog se gostar esta a seu dispor.
    Seus poemas são lindos quando encontro um blog com poemas que invade a alma paro e leio para traze-los no meu coração.

    ResponderEliminar

A tua opinião conta! Obrigado :)