5.5.10

não.


Não me digas que não me queres ver
Quando o teu coração espera ansiosamente
A minha chegada!
Estás magoado,
Consigo sentir isso na tua voz fria,
Sem querer consegui entristecer a tua alma
O desalento e a segurança
Estão reflectidos na tua voz doce
A minha ausência está a consumir-te
A minha imagem entristeceu-te
A última coisa que queria era magoar-te.
Nunca pensei deixar-te
Nunca quis abandonar-te
Foi tudo um mal entendido.
Agora que estou contigo
Descobri o que sou em ti
Moro dentro do teu peito
Importo-te.
Eu e tu, tu e eu,
Está a tornar-se um hábito,
Já não imagino a noite
Sem a tua chegada
Não consigo ver o mundo
Sem estares aqui, do meu lado,
Porque tu és o tesouro da minha vida
Contigo perto não sei o que sinto,
Alimento-me com os teus beijos
Ganho vida com o teu sorriso
Perco-me no teu olhar.
E quando não estás sonho contigo
Mergulho nas memórias,
O meu coração chora por não te ver
Mas isso não chega para te fazer voltar.

onzedoquatrodedoismiledez


S*

Sem comentários:

Enviar um comentário

A tua opinião conta! Obrigado :)